top of page

Orgulho R2IBF - APROVAÇÃO da ANVISA


Com muita satisfação e alegria recebemos oficialmente a APROVAÇÃO da ANVISA para a PRODUÇÃO e COMERCIALIZAÇÃO do radiofármaco Octreotida nota alumínio (18 F).


Esse radiofármaco é indicado para diagnóstico por imagem PET-CT de tumores neuroendócrinos.


Informamos que iniciaremos a produção do Octreotida nota alumínio (18 F) na R2IBF de Duque de Caxias/RJ já neste mês de agosto. As produções serão realizadas neste primeiro momento, uma vez por semana, sempre às segundas-feiras.


Na semana que vem, iniciaremos os estudos clínicos do Octreotida nota alumínio (18 F) em parceria com o Time da Medicina Nuclear do INCA - Instituto Nacional do Câncer. Este importante Instituto brasileiro reúne médicos, biomédicos, radiofarmacêuticos, entre outros profissionais, altamente qualificados e com ampla experiência em diagnóstico por imagem para Oncologia.


A partir do dia 15 de agosto de 2022, já iniciaremos as entregas do Octreotida nota alumínio (18 F) para Hospitais e Clínicas.


Agradecemos o apoio e a parceria de todos os envolvidos neste processo coordenado pela área de P&D&I da R2IBF, e em especial, agradecemos a Dra Priscilla Brunelli Pujatti, Dra Beatriz Arruda de Lima, Dra Renata Martins Félix, os demais profissionais do Time da Medicina Nuclear e Diretoria do INCA por essa fundamental parceria.


Estamos muito orgulhosos em compartilhar com todos vocês, Clientes, Parceiros, Amigos e Seguidores, mais esta grande conquista da R2IBF!! #orgulhor2ibf

160 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page